Coleção Hector Babenco – exclusivo loja virtual

A Versátil, em parceria com a Europa Filmes e a HB Filmes, apresenta COLEÇÃO HECTOR BABENCO, caixa em luva reforçada com 8 filmes do mestre Hector Babenco, um dos maiores diretores do cinema brasileiro, em novas autorações (com exceção de “Meu Amigo Hindu”) em 9 DVDs, com muitas horas de vídeos extras e 16 cards (2 por filme).

O REI DA NOITE
(Idem, 1975, 97 min.)
Na década de 1940, em São Paulo, um boêmio se envolve em um caso de amor com duas filhas de uma amiga de sua mãe, mas acaba se casando com uma mulher incompatível, com quem briga o tempo todo. Prêmio de Melhor Ator no Festival de Brasília (o saudoso Paulo José).

LÚCIO FLÁVIO – O PASSAGEIRO DA AGONIA
(Idem, 1977, 120 min.)
A trajetória do criminoso Lúcio Flávio, famoso bandido da década de 70 que se tornou nacionalmente conhecido pelos roubos a banco e fugas espetaculares, embora alguns fatos apresentados no filme sejam diferentes em relação aos acontecimentos reais vividos pelo criminoso. Visto por mais de 5 milhões de espectadores no seu lançamento.

PIXOTE – A LEI DO MAIS FRACO
(Idem, 1980, 127 min.)
Vivendo a dura realidade do menor carente em um reformatório de São Paulo, quatro meninos fogem e passam a conviver com uma prostituta, envolvendo-se com traficantes de drogas e trapaceiros. Vencedor de inúmeros prêmios internacionais, Pixote é um dos filmes fundamentais do cinema brasileiro na década de 1980.

O BEIJO DA MULHER-ARANHA
(Kiss of the Spider Woman, 1985, 120 min.)
Um homem gay e um político estão presos juntos e o homem narra para o político dois filmes inventados e conta sobre sua própria vida. Baseado no romance do escritor argentino Manuel Puig. Vencedor de inúmeros prêmios internacionais, incluindo Oscar e Prêmio de Melhor Ator no Festival de Cannes (William Hurt).

BRINCANDO NOS CAMPOS DO SENHOR
(At Play in the Fields of the Lord, 1991, 186 min.)
Um casal de missionários evangélicos e seu filho pequeno embrenham-se na selva amazônica brasileira para catequizar índios ainda arredios à noção de Deus. As intenções religiosas e a harmonia entre brancos e índios no local ficam instáveis devido à presença de Lewis Moon, um mercenário descendente dos índios americanos.

CORAÇÃO ILUMINADO
(Corazón iluminado, 1998, 132 min.)
Após 20 anos ausente, Juan retorna a sua cidade natal, Buenos Aires, para visitar seu pai doente. Lá, descobre que seu grande amor, Ana, está viva. Então, ele decide partir em uma busca para encontrá-la e conhece Lilith, uma mulher misteriosa, com quem vive uma paixão sem limites. Filme autobiográfico do diretor que volta às suas raízes argentinas.

CARANDIRU – DVD DUPLO
(Idem, 2003, 147 min.)
Médico sanitarista se oferece para realizar o trabalho de prevenção ao vírus HIV no Carandiru, maior presídio da América Latina, durante a década de 1990. Convivendo diariamente com a dura realidade dos detentos, ele presencia a violência agravada pela superlotação, a precariedade dos serviços prestados e a animalização dos presos.

MEU AMIGO HINDU
(Idem, 2015, 114 min.)
Diego é um diretor de cinema que ao saber que uma doença maligna pode ser fatal, casa-se com sua mulher de muitos anos, despede-se de seus amigos e entra numa rotina de longas jornadas num hospital. Lidando com a dor e conversando com a morte conhece um menino hindu, que se torna seu mais novo amigo.

Follow by Email
Facebook
Twitter
YouTube
Instagram