Obras-primas do Terror – Horror Espanhol – exclusivo loja virtual

A Versátil apresenta OBRAS-PRIMAS DO TERROR: HORROR ESPANHOL, caixa em luva reforçada com 3 DVDs que traz 6 filmes de terror espanhóis -todos em inéditas versões restauradas, incluindo uma sessão dupla do mestre Amando de Ossorio (“A Noite do Terror Cego”), um giallo à espanhola com Paul Naschy e “Morte ao Vivo”, o cult-movie de Alejandro Amenábar (“Os Outros”). Mais de duas horas de vídeos extras, contendo documentários e especiais. Edição Limitada com 6 cards.

DISCO 1

MORTE AO VIVO
(Tesis, 1996, 124 min.)
De Alejandro Amenábar. Com Ana Torrent, Fele Martínez, Eduardo Noriega.
Ángela é uma estudante de cinema que está escrevendo uma tese sobre violência audiovisual. Em sua pesquisa, ela encontra um autêntico snuff-movie no qual uma vítima é torturada e morta na frente da câmera… Uma pequena obra-prima.

A SEMANA DO ASSASSINO
(La semana del asesino, 1972, 107 min.)
De Eloy de la Iglesia. Como Vicente Parra, Emma Cohen, Eusebio Poncela.
Rapaz que trabalha em um frigorífico mata acidentalmente um taxista e depois começa a assassinar pessoas para encobrir o seu crime… Excelente mistura de terror psicológico e suspense do talentoso diretor Eloy de la Iglesia (“Ninguém a Ouviu Gritar”).

DISCO 2

MALENKA
(Idem, 1969, 94 min.)
De Amando de Ossorio. Com Anita Ekberg, Gianni Medici, Diana Lorys.
Uma moça herda um castelo na Itália, mas é assombrada pela história de que descende de uma longa linhagem de vampiros e, portanto, está destinada a se tornar uma morta-viva. Terror gótico no estilo da Hammer com Anita Ekberg, a estrela de “A Doce Vida”. Também conhecido como “Fangs of the Living Dead”.

UMA LIBÉLULA PARA CADA MORTO
(Una libélula para cada muerto, 1975, 88 min.)
De León Klimovsky. Com Paul Naschy, Erika Blanc, Ángel Aranda.
Um assassino deseja “limpar” as ruas de Milão, assassinando aqueles a quem considera degenerados. Uma libélula ornamental, encharcada no sangue da vítima, é deixada ao lado de cada morto. Eletrizante giallo espanhol com o astro Paul Naschy (“Inquisição”).

DISCO 3

O CORCUNDA DO NECROTÉRIO
(El jorobado de la Morgue, 1973, 82 min.)
De Javier Aguirre. Com Paul Naschy, Rosanna Yanni, Víctor Barrera.
Funcionário de um necrotério, corcunda se apaixona por uma linda mulher. Quando ela morre, ele rouba o corpo, é perseguido pela polícia e encontra um cientista disposto a ajudá-lo a revivê-la. Um polêmico e fascinante filme de horror com Paul Naschy.

AS GARRAS DE LORELEI
(Las garras de Lorelei, 1973, 84 min.)
De Amando de Ossorio. Com Tony Kendall, Helga Liné, Silvia Tortosa.
Lorelei é uma lendária criatura que vive há séculos numa gruta sob o rio Reno na Alemanha. Em noites de lua cheia, ela se transforma em uma criatura sedenta de sangue… Mais um filme de horror atmosférico, assustador e criativo de Amando de Ossorio.

INFORMAÇÕES DA CAIXA

Títulos em português: Morte ao Vivo, A Semana do Assassino, Malenka, Uma Libélula para Cada Morto, O Corcunda do Necrotério, As Garras de Lorelei

Títulos originais: Tesis, La semana del asesino, Malenka, Una libélula para cada muerto, El jorobado de la Morgue, Las garras de Lorelei

País de produção: Espanha

Ano de produção: 1969-1996

Gênero: Terror

Direção: Alejandro Amenábar, Eloy de la Iglesia, Amando de Ossorio, León Klimovsky, Javier Aguirre, Amando de Ossorio

Elenco: Ana Torrent, Fele Martínez, Eduardo Noriega, Vicente Parra, Emma Cohen, Eusebio Poncela, Anita Ekberg, Gianni Medici, Diana Lorys, Paul Naschy, Erika Blanc, Ángel Aranda, Rosanna Yanni, Víctor Barrera, Tony Kendall, Helga Liné, Silvia Tortosa

Idioma: Espanhol

Áudio: Dolby Digital 2.0

Legenda: Português

Formato de tela: Widescreen Anamórfico 1.78:1

Tempo de duração: 583 min.

Região: All (multizonal)

Colorido

Faixa etária: 16 anos

Extras: Especiais sobre os filmes (135 min.), Trailers (11 min.)

Código de barras: 7895233151215

Não esqueça de nos seguir em nossoas redes sociais.

Receba por e-mail
Facebook
Twitter
YouTube
Instagram