Obras-primas do Terror 15 – exclusivo loja virtual

A Versátil apresenta OBRAS-PRIMAS DO TERROR vol. 15, caixa em luva reforçada com 3 DVDs que traz 6 inéditos filmes de horror sobre psicopatia, incluindo clássicos como “O Monstro da Morgue Sinistra”, com o astro Peter Cushing (“A Maldição de Frankenstein”), e “Trama Diabólica”, do lendário William Castle (“A Casa dos Maus Espíritos”), e raridades como “Raça Maldita” e o cult-movie “Rituais”. Inclui quase duas horas de extras, entre entrevistas e especiais. Edição Limitada com 6 cards.

DISCO 1

O MONSTRO DA MORGUE SINISTRA
(The Flesh and the Fiends, 1960, 94 min.)
De John Gilling. Com Peter Cushing, June Laverick, Donald Pleasence.
Edimburgo, 1828. O cirurgião Dr. Knox faz pesquisa com cadáveres que compra dos psicopatas Burke e Hare, sem questionar sua procedência. Baseado em fatos reais, este clássico do terror inglês é apresentado em versão integral restaurada.

TRAMA DIABÓLICA
(Homicidal, 1961, 87 min.)
De William Castle. Com Glenn Corbett, Patricia Breslin, Eugenie Leontovich.
O brutal assassinato de um juiz dá início à investigação de sombrios segredos familiares numa cidadezinha do sul da Califórnia. Bebendo no fonte de “Psicose”, o mestre do horror William Castle (“Força Diabólica”) realiza um dos seus melhores filmes chocantes.

DISCO 2

RAÇA MALDITA
(The Killing Kind, 1973, 95 min.)
De Curtis Harrington. Com Ann Sothern, John Savage, Ruth Roman.
Após cumprir pena de prisão por um estupro no qual foi forçado a participar, rapaz volta para casa e mulheres de sua cidade começam a morrer… Fascinante terror psicológico sobre psicopatia do grande Curtis Harrington (“A Noite do Terror”).

RITUAIS
(Rituals, 1977, 99 min.)
De Peter Carter. Com Hal Holbrook, Lawrence Dane, Robin Gammell.
Cinco médicos vão acampar numa floresta para pescar, mas acabam sendo implacavelmente perseguidos por cruéis assassinos. Mistura de “Amargo Pesadelo” e “Quadrilha de Sádicos”, este exploitation canadense continua impactante.

DISCO 3

CASA DO PECADO MORTAL
(House of Mortal Sin, 1976, 104 min.)
De Pete Walker. Com Anthony Sharp, Susan Penhaligon, Stephanie Beacham.
Uma jovem vai se confessar na igreja local. O padre da paróquia fica obcecado por ela e fará de tudo, inclusive matar, para se aproximar da moça. Polêmico exploitation de psicopatia do talentoso diretor britânico Pete Walker (“A Mansão da Meia-Noite”).

O MANÍACO DO OLHO BRANCO
(White of the Eye, 1987, 111 min.)
De Donald Cammell. Com David Keith, Cathy Moriarty, Alan Rosenberg.
Numa comunidade rica e isolada, um técnico de som é o principal suspeito de ter assassinado donas de casa da região. Extremamente original e criativa, essa pequena obra-prima do horror é dirigida por Donald Cammell (“Geração Proteus”).


INFORMAÇÕES DA CAIXA

Títulos em português: O Monstro da Morgue Sinistra, Trama Diabólica, Raça Maldita, Rituais, Casa do Pecado Mortal, O Maníaco do Olho Branco

Títulos originais: The Flesh and the Fiends, Homicidal, The Killing Kind, Rituals, House of Mortal Sin, White of the Eye

País de produção: Inglaterra, Estados Unidos, Canadá

Ano de produção: 1960-1987

Gênero: Terror

Direção: John Gilling, William Castle, Curtis Harrington, Peter Carter, Pete Walker, Donald Cammell

Elenco: Peter Cushing, June Laverick, Donald Pleasence, Glenn Corbett, Patricia Breslin, Eugenie Leontovich, Ann Sothern, John Savage, Ruth Roman, Anthony Sharp, Susan Penhaligon, Stephanie Beacham, David Keith, Cathy Moriarty, Alan Rosenberg

Idioma: Inglês

Áudio: Dolby Digital 2.0

Legenda: Português

Formato de tela: Widescreen Anamórfico 1.78:1

Tempo de duração: 590 min.

Região: All (0)

Preto & Branco, Colorido

Faixa etária: 18 anos

Extras: Especiais sobre os filmes (106 min.) Trailers (4 min.)

Código de barras: 7895233131958

Follow by Email
Facebook
Twitter
YouTube
Instagram