O Cinema de Otto Preminger – exclusivo loja virtual

A Versátil apresenta O CINEMA DE OTTO PREMINGER, caixa em luva reforçada com 3 DVDs que reúne 5 clássicos do mestre Otto Preminger (“Laura”, “Anatomia de um Crime”), incluindo as inéditas versões restauradas de “Bunny Lake Desapareceu” e “Êxtase de Amor”. Duas horas e meia de vídeos extras, entre depoimentos, análises dos filmes e da obra do cineasta. Edição Limitada com 6 cards.

DISCO 1

BUNNY LAKE DESAPARECEU
(Bunny Lake Is Missing, 1965, 107 min.)
Com Keir Dullea, Carol Lynley, Laurence Olivier.
Ann vai morar na Inglaterra na companhia da filha, Bunny. No primeiro dia de escola, ao buscar a criança, descobre que a filha desapareceu e ninguém sequer se lembra dela. Obra-prima do suspense dirigida magistralmente por Preminger.

O FATOR HUMANO
(The Human Factor, 1979, 115 min.)
Com Richard Attenborough, Nicol Williamson, Derek Jacobi.
Serviço Secreto britânico na África procura descobrir a identidade de um agente infiltrado. Belíssima adaptação do thriller de espionagem de Graham Greene com roteiro do dramaturgo Tom Stoppard. Uma pérola de Preminger.

DISCO 2

ÊXTASE DE AMOR
(Daisy Kenyon, 1947, 99 min.)
Com Joan Crawford, Dana Andrews e Henry Fonda.
A artista Daisy Kenyon tem um caso amoroso com um advogado casado, mas acaba se envolvendo com um veterano de guerra e precisará escolher entre os dois. Excelente melodrama noir com uma soberba atuação de Joan Crawford.

SEU ÚLTIMO COMANDO
(The Court-Martial of Billy Mitchell, 1955, 101 min.)
Com Gary Cooper, Charles Bickford, Ralph Bellamy.
Filme-denúncia sobre o julgamento na Corte Marcial do General Billy Mitchell, por ter criticado publicamente seus superiores. Assim como fez em “Anatomia de um Crime”, Preminger demonstra pleno domínio do drama de tribunal.

DISCO 3

ENTRE O AMOR E O PECADO
(Forever Amber, 1947, 138 min.)
Com Linda Darnell, Cornel Wilde, Richard Greene.
Na Inglaterra do século 17, moça sonha em ascender socialmente. Seduzida e apaixonada por um lorde, ela passará por muitas tribulações. Envolvente mistura de aventura e melodrama, esta superprodução histórica em exuberante Tecnicolor tem como destaque uma atuação hipnotizante da estrela Linda Darnell (“Paixão de Fortes”).

INFORMAÇÕES DA CAIXA

Títulos em português: Bunny Lake Desapareceu, O Fator Humano, Êxtase de Amor, Seu Último Comando, Entre o Amor e o Pecado

Títulos originais: Bunny Lake is Missing, The Human Factor, Daisy Kenyon, The Court-Martial of Billy Mitchell, Forever Amber

País de produção: Estados Unidos

Ano de produção: 1947-1979

Gênero: Suspense, Romance, Drama

Direção: Otto Preminger

Elenco: Joan Crawford, Gary Cooper, Laurence Olivier, Richard Attenborough, Nicol Williamson, Derek Jacobi, Keir Dullea, Carol Lynley, Dana Andrews, Henry Fonda, Charles Bickford, Ralph Bellamy, Cornel Wilde, Richard Greene

Idioma: Inglês

Áudio: Dolby Digital 2.0

Legenda: Português

Formato de tela: Fullscreen 1.33:1 (“Êxtase de Amor”, “Entre o Amor e o Pecado”), Widescreen Anamórfico 1.78:1

Tempo de duração: 560 min.

Região: 4

Preto e Branco e Colorido

Faixa etária: 14 anos

Extras: Especiais sobre “Bunny Lake Desapareceu” (56 min.), Especiais sobre “Êxtase de Amor” (48 min.) Especiais sobre “Entre o Amor e o Pecado” (38 min.)

Código de barras: 7895233146310

Follow by Email
Facebook
Twitter
YouTube
Instagram