6 comentários em “Face a Face

  • 03/05/12 em 15:50
    Permalink

    Bela arte de capa. Adoro o trabalho da Versátil. Vocês estão de parabéns!

    Resposta
  • 21/05/12 em 16:55
    Permalink

    O que devo dizer… Venho colecionando desde então as obras de Bergman pelos magníficos boxes produzidos pela versátil. Todo o trabalho estético de layout, diagramação, portfólio é realmente esplendido!!!… Fico em uma instigante curiosidade em saber: quais outras obras virão para acompanhar Face a Face no BOX vol. 12??? Cenas do próximo capitulo!?

    A todos da Versátil meu mais sincero aplauso pelo trabalho e claro meus agradecimentos por presentear os amantes do cinema com esta empreitada em difundir as obras de I. Bergman com tamanho requinte e classe.

    Resposta
    • 04/06/12 em 10:13
      Permalink

      Renato, obrigado pelos elogios. Procuramos fazer o melhor para divulgar a obra do mestre Bergman no Brasil. Por enquanto, não há previsão para outros títulos para formar o box 12. Qualquer outra dúvida, nos avise.

      Resposta
      • 04/06/12 em 12:54
        Permalink

        Boa tarde Brito… Creio não se lembrar de mim, a tempos atrás enviei um e-mail à vocês da Versátil em estudar o possibilidade de lançar no Brasil uma clássico inédito sobre a vida e obra do mestre do romantismo alemão o filme "Caspar David Friedrich – Grenzen der Zeit" (1986) de Peter Schamoni… Eu como amante da cultura nórdica germânica acredito que tal empreitada poderia sem dúvida fazer parte do catálogo da Versátil, que sempre trata com zelo as obras da mais alta estirpe.

        Resposta
  • 03/06/12 em 12:29
    Permalink

    Aguardava ansiosamente por este título. Obrigado, Versátil!
    Futuramente, verifiquem a possibilidade de lançar "Na Presença de um Palhaço" (1997), "Os Cinegrafistas" (2000), "O Rosto de Karin" (1984) e "O Jardim dos Prazeres" (1961).

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *