Clássicos Sci-Fi: Anos 80 – exclusivo loja virtual

A Versátil apresenta CLÁSSICOS SCI-FI: ANOS 80, caixa em luva reforçada com 3 DVDs que reúne 6 inéditos filmes de ficção cientifica da querida década de 80, incluindo os cult-movies  “A Noite do Cometa” e “As Aventuras de Buckaroo Banzai”, além de quase três horas de vídeos extras, contendo ótimos especiais, depoimentos e análises. Edição Limitada com 6 cards.

DISCO 1

A NOITE DO COMETA
(Night of the Comet, 1984, EUA, 95 min.)
De Thom Eberhardt. Com Catherine Mary Stewart, Kelli Maroney, Robert Beltran.
Após a passagem de um cometa pela Terra, muitas pessoas morrem em decorrência da radiação e depois ressuscitam como zumbis. Duas adolescentes terão que lutar contra os mortos-vivos. Divertida mistura de comédia, horror e sci-fi.

O DOMÍNIO DO OLHAR
(Looker, 1981, EUA, 93 min.).
De Michael Crichton. Com Albert Finney, James Coburn, Susan Dey.
Após duas modelos serem mortas, o mais renomado cirurgião plástico de Beverly Hills se torna suspeito dos assassinatos. Ele terá que desvendar uma trama macabra… Escrito e dirigido por Michael Crichton (“Jurassic Park”, “Westworld”).

DISCO 2

AS AVENTURAS DE BUCKAROO BANZAI
(The Adventures of Buckaroo Banzai Across the 8th Dimension, 1984, EUA, 102 min.)
De W.D. Richter. Com Peter Weller, John Lithgow, Ellen Barkin, Jeff Goldblum.
O aventureiro, neurocirurgião e roqueiro Buckaroo Banzai e sua equipe de combate ao crime, os Cavaliers de Hong-Kong, devem deter invasores alienígenas. Um dos mais bizarros cult-movies de ficção científica de todos os tempos.

AMORES ELETRÔNICOS
(Electric Dreams, 1984, EUA, 96 min.)
De Steve Barron. Com Lenny von Dohlen, Virginia Madsen, Maxwell Caulfield.
Arquiteto apaixona-se por uma violoncelista, sua vizinha do andar de cima. Só que ele tem que enfrentar o ciúme de seu próprio computador. Saborosa comédia romântica sci-fi que é uma verdadeira cápsula do tempo dos anos 80.

DISCO 3

ESTRANHAS METAMORFOSES
(Xtro, 1982, EUA, 87 min.)
De Harry Bromley Davenport. Com Philip Sayer, Bernice Stegers, Danny Brainin.
Abduzido por alienígenas há três anos, o pai do garoto Tony retorna à Terra e procura se reconectar com o filho e também com a esposa – agora vivendo com outro homem. Grotesco terror de ficção científica que é o avesso de “E.T. – O Extraterrestre”.

DRIVE-IN DA MORTE
(Dead End Drive-In, 1986, Austrália, 87 min.)
De Brian Trenchard-Smith. Com Ned Manning, Natalie McCurry, Peter Whitford.
Em um futuro próximo, cinemas drive-in são transformados em campos de concentração para desempregados e desocupados. Fascinante ozploitation distópico do diretor cult Brian Trenchard-Smith (“Comando de Heróis”, “Traficantes Audazes”).


INFORMAÇÕES DA CAIXA

Títulos em português: A Noite do Cometa, O Domínio do Olhar, As Aventuras de Buckaroo Banzai, Amores Eletrônicos, Estranhas Metamorfoses, Drive-In da Morte

Títulos originais: Capricorn One, The Satan Bug, The Creation of the Humanoids, Crack in the World, Zítra vstanu a oparím se cajem, Project X, Deluge

País de produção: Estados Unidos, Austrália

Ano de produção: 1981-1986

Gênero: Ficção Científica

Direção: Thom Eberhardt, Michael Crichton, W.D. Richter, Steve Barron, Harry Bromley Davenport, Brian-Trenchard Smith

Elenco: Catherine Mary Stewart, Kelli Maroney, Robert Beltran, Albert Finney, James Coburn, Susan Dey, Peter Weller, John Lithgow, Ellen Barkin, Jeff Goldblum, Lenny von Dohlen, Virginia Madsen, Maxwell Caulfield, Philip Sayer, Bernice Stegers, Danny Brainin, Ned Manning, Natalie McCurry, Peter Whitford

Idioma: Inglês

Áudio: Dolby Digital 2.0

Legenda: Português

Formato de tela: Widescreen Anamórfico 1.85:1

Tempo de duração: 560 min.

Região: All (multizonal)

Colorido

Faixa etária: 16 anos

Extras: Especiais sobre os filmes (156 min.), Trailers (7 min.)

Código de barras: 7895233147713

Follow by Email
Facebook
Twitter
YouTube
Instagram