Blu-ray: Morto Não Fala – exclusivo loja virtual

A Versátil apresenta “Morto Não Fala”, o excelente filme de horror brasileiro de Dennison Ramalho em uma caixa com luva reforçada com um disco Blu-ray de dupla camada (BD-50), com comentários em áudio do diretor e ainda três premiados curtas de sua autoria: “Nocturnu” (1998), “Amor Só de Mãe” (2003) e “Ninjas” (2010), além de um DVD com quatro horas de vídeos extras, com destaque para os depoimentos dos atores Daniel de Oliveira, Bianca Comparato e Fabíula Nascimento e do escritor Marco de Castro. Edição Definitiva Limitada com 1 pôster, 3 cards e um livreto escrito pelo crítico Marcelo Miranda.

Stênio é plantonista noturno no necrotério de uma grande e violenta cidade. Em suas madrugadas de trabalho, ele nunca está só, pois possui um dom paranormal de comunicação com os mortos. Quando as confidências que ouve do além, contudo, revelam segredos de sua própria vida, Stênio desencadeia uma maldição que traz perigo e morte para perto de si e de sua família.

DISCO 1 – Blu-ray (BD-50)

Filme com comentários em áudio do diretor Dennison Ramalho + três curtas-metragens de sua autoria: “Nocturnu” (10 min.), “Amor Só de Mãe” (21 min.), “Ninjas” (25 min.).

DISCO 2 – DVD  (DVD-9)

Depoimentos do diretor, do escritor Marco de Castro e dos atores Daniel Oliveira, Fabíula Nascimento e Bianca Comparato (200 min.), Guillermo Del Toro fala de “Amor só de Mãe” (áudio, 2 min.), Trailers de “Morto Não Fala” (4 min.), Sequências selecionadas de “Morto Não Fala” com storyboards (30 min.).


INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Título: Morto Não Fala
Título original: Idem
País de produção: Brasil
Ano de produção: 2018
Gênero: Terror
Direção: Dennison Ramalho
Elenco: Daniel de Oliveira, Fabíula Nascimento, Bianca Comparato, Marco Ricca, Annalara Prates, Marcos Kligman
Resolução: 1080p High Definition
Idioma: Português
Áudio: Português LPCM 5.1, 2.0
Legenda: Inglês (filme e os 3 curtas)
Formato de tela: Widescreen anamórfico 1.85:1
Tempo de duração: 110 min.
Região: A
Colorido
Faixa etária: 16 anos
Extras: Curtas-metragens de Dennison Ramalho: “Nocturnu” (10 min.), “Amor Só de Mãe” (21 min.), “Ninjas” (25 min.),  Comentários em áudio do diretor Dennison Ramalho, Depoimentos do diretor, do escritor Marco de Castro e dos atores Daniel Oliveira, Fabíula Nascimento e Bianca Comparato (200 min.), Guillermo Del Toro fala de “Amor só de Mãe” (áudio, 2 min.), Trailers (4 min.), Sequências selecionadas com storyboards (30 min.)
Código de barras: 7895233130517